segunda-feira, julho 28

Coisas que me irritam I

Isto de estar atrás de um balcão tem mesmo destas coisas, e eu até acredito que as pessoas não façam por mal; mas não deixa de ser extremamente irritante trabalhar num sítio onde só uso o cérebro para memorizar que embalagem é que pertence a cada produto, e mesmo assim, quando alguém me pede qualquer coisa e eu trago a caixa, ainda tenho de ouvir um "E de certeza que é isso mesmo que eu pedi?".

Desculpem, mas quão burra julgarão eles que se é necessário ser para trabalhar numa loja? Ter um QI de -10? Quão difícil pode ser retirar uma caixa (que normalmente está mesmo debaixo dos olhos deles) e que ainda por cima costuma ter um desenho igual ao próprio artigo?

Ou será que o defeito é meu, que na verdade é normalissimo, suponhamos, por exemplo, ir ao médico a uma consulta, o médico diagnosticar a doença, e perguntar-lhe de volta " Mas tem a certeza que é mesmo isso que eu devo tomar?"...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como te percebo!!!!
Olha este post podia perfeitamente fazer "copy paste"!! hehe
Eu bem disse que ia gostar da serie "coisas que me irritam" :)

Bjs.

29 julho, 2008 10:04  
Anonymous Anónimo said...

Os atestados que nos passam são magnificos. Conto-te que ontem me aparece uma a perguntar como se desmontava a base de um lounge (candeeiro pré-histórico), que era impossível a pedra vir toda montada, pois era um peso enorme!!!???!!! Ela queria o que? Uma base em puzzle?

29 julho, 2008 11:37  
Blogger o bicho furioso said...

DESCULPA, que MARAVILHA!!!!!!

Não, não... na verdade a pedra é instantânea: aquilo vem em pó, que até é mais leve, junta-se água, pôe-se na forma...et voilá, a base de pedra solidifica e monta-se ao candeeiro!!

29 julho, 2008 21:45  

Enviar um comentário

<< Home