terça-feira, julho 29

No meu jardim (aquele que não existe...)

Já sei que a outra é a super-estrela do momento, não marca nem marquinha que não queira trabalhar com ela e deve ganhar rios de dinheiro e ter quinhentos mil estagiários/escravos só por conta dele, mas às vezes chego a achar que o trabalho da Patrícia Urquíola anda assim um pouco para o sobrevalorizado.

Pronto, nota-se que são desenhadas por uma rapariga, o que até tem certa graça, especialmente no mundo em que é, uma rapariga a mandar num mundo de homens. Mas não consigo ser unânime, tal como sou com outras pessoas, e dizer que tudo o que ela faz é o máximo.

No entanto, há uma coisa a que sim acho imensa piada.

Canasta

Já me estou a imaginar: fim de tarde de Verão, no jardim, chá gelado de um lado, livro do outro...e eu escarrapachada de sofá...

...claro, repararam que eu não mencionei a palavra "quintal", mencionei a palavra "jardim", porque para comprar esta maravilha só mesmo depois do euro-milhões...mas enfim, sonhar ainda não custa nada...