sexta-feira, agosto 8

Cenas da vida doméstica e dos Jogos Olímpicos

Eu estava a tentar escrever um post, quando o stress se abateu nesta casa: estavam a começar os Jogos Olímpicos de Beijing (e sim, eu gosto muito mais de dizer Beijing do que Pequim).

"Onde é que está a Eurosport? Procura a Eurosport! Estão a começar! Vai começar a abertura! Que é da Eurosport?" (e por mais que pareça, juro, juro, que não fui eu...)

"É o 39..." (resposta calma e ponderada de quem se está a preparar para escrever um post)

"Não sabes o que estás a perder! Anda cá! Anda cá! Anda cá! Anda cá! Anda cá! Anda cá! Anda cá! Anda cá! Anda cá! Anda cá! Anda cá! Anda cá! Anda cá! Anda cá! Anda cá! Anda cá! Anda cá! Anda cá! Anda cá! Anda cá! Anda cá! Anda cá! Anda cá! Anda cá!"...e sim, é verdade, continuo a não ser eu...

"MAS PORQUE RAIO HEI-DE EU COMEÇAR A VER A CERIMÓNIA SE DEPOIS NÃO A CONSIGO ACABAR DE VER, QUE RAIO, EU TENHO QUE IR TRABALHAR, NUNCA DÁ PARA VER NADA, ESTOU FARTA, QUE É QUE IMPORTA PERDER DEZ MINUTOS SE VOU PERDER TUDO" (e sim, isto já fui eu, e esta já é a versão censurada).

Depois fui-me sentar na sala com ar amuado onde consegui ver a cerimónia toda (visto que a parte da entrada dos atletas não interessa nem ao menino jesus, e porque como todos nós sabemos o acender da chama olímpica vai repetir aproximadamente dez milhões de vezes nos telejornais dos próximos dez meses).

E estas são as figuras ridículas que o meu mau feitio me faz fazer, muito a meu pesar, mas já lá dizia o outro...it's beyond my control.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E quando chegaste a casa, depois de um dia de trabalho, ligou-se a televisão e tinham acabado de passar as comitivas nacionais e viste o resto de cerimónia.

10 agosto, 2008 11:49  
Blogger o bicho furioso said...

Nem sei como é que eles aguentaram, mais de doze horas de cerimónia de abertura.......lolololololol

...todos à minha espera...QUE MARAVILHA!!

10 agosto, 2008 12:53  
Blogger laurinda said...

a mim irritou-me tá!! á hora do almoço n vi quase nada... e dps anunciam que vai dar a repetição na 2..e tcharam.. decidem dar a repetição na 1..ou seja eu feita parva a ver 1 cena doantes dos jogos olimpicos e a perder tudo o resto...bahhhhhhhhhh

11 agosto, 2008 16:02  
Blogger Artur said...

Eu vi um bocado, muito muito bom!
A opinião publica por aqui é unânime, Inglaterra não vai conseguir fazer esquecer a cerimonia da China, pois não não! Bem, ás tantas, quem sabe...

17 agosto, 2008 01:46  

Enviar um comentário

<< Home