terça-feira, agosto 5

Coisas que me irritam II

Quero colocar um vídeo através do Youtube no blog, tenho tudo escrito, faço um share através do blogspot, parece que está tudo ok, ainda bem, aparece a tal mensagem do daqui a nada aparece no blog, fico descansada e pronto, chego cá no dia seguinte e nada de nada.

Ok, suspiro, recomeço de novo, consigo escrever uma coisa ainda mais gira (pelos vistos estou inspirada), faço novamente um share, aparece outar vez a mesma mensagem, ok, parece que está tudo bem, chego novamente no dia seguinte e outra vez, nada de nada.

Como estou a ficar sem paciência, strike três, escrevo uma porcaria qualquer, dou-me ao trabalho de ver as definições da minha inscrição, está tudo ok, tento de novo, mas continua sem aparecer nada no blog.

Irrita-me, muito, que um site que foi vendido por sei lá eu quantos milhões e milhões de dólares não funcione como deve de ser.

E já agora, o cúmulo de tudo, era que ele publicasse os três post de seguida. Isso é que era. Isso é que era o convite ao caos e o aparecimento do meu segundo cabelo branco .

Já agora, se por acaso estão curiosos, o vídeo era este, que podem ver (infelizmente) [aqui]. E seguir-se-ía um texto maravilhoso...embora agora esteja demasiado irritada para o poder reproduzir!

6 Comments:

Blogger do not push my buttons! said...

No youtube copias o código. Chegas à publicação de mensagens aqui no blogger e escolhes "edição de html" e fazes "paste". Salva a mensagem e passa para o modo de "redigir" e continuas a escrever a mensagem. Grava outra vez que o blogger às vezes passa-se. Et voilá!
E não digas que não sou tua amiga! :P

05 agosto, 2008 15:01  
Anonymous Anónimo said...

Bem eu nao quero ser desmancha prazeres! Mas ja repararam que aquilo diz "Embedding disabled by request" logo não dá para por no blog pessoal, só como tu fizeste. Tem de ter atenção a isso lololol

05 agosto, 2008 15:03  
Blogger o bicho furioso said...

é tão lindo olhar para a mensagem embedding disabled by request e ignorar completamente......lololol....e consequentemente fazer figura de ursa....lololololololololol

06 agosto, 2008 12:16  
Blogger do not push my buttons! said...

Como não fui ver o link antes de comentar, incluo-me na figura de ursa. :D

06 agosto, 2008 17:37  
Blogger laurinda said...

acho q vou antes comentar somente o video..ehehhe

n sei qual seria o texto q irias reproduzir..mas acho piada à onda tão 80's da roupinha, e o cabelinho que me faz lembrar 1 video da banda sonora do top gun..

07 agosto, 2008 09:45  
Blogger o bicho furioso said...

É tudo giro, é....e este não foi o vídeo que eu vi primeiro, este já é mais refinado (eu pelo menos gosto mais).

Mas ADORO a música!! (os mp3 podem-se gastar??? lolololol)

07 agosto, 2008 13:14  

Enviar um comentário

<< Home