sábado, agosto 9

Coisas que me irritam III

Este é um sentimento muito peculiar, em que só as pessoas que são verdadeiramente viciadas em vídeo-jogos se podem rever.

Imaginem o que é estar encalhado num jogo numa determinada parte há
séculos. Ir lá e tentar e tentar e tentar e tentar e nunca conseguir. Até chegar áquele ponto em que de repente, numa fúria, se desliga o jogo e já não se quer saber daquilo para nada, nem apetece olhar mais para ele.

Passado três ou quatro dias olho para a consola, respiro fundo e penso ok, vou tentar só mais uma vez.

Ligo a psp...e consigo à primeiríssima, como se fosse a coisa mais fácil do mundo, como se sempre tivesse sabido como se faz, como se fosse a coisa mais natural do mundo. E lá está o Indiana Jones em lego todo contente, no alto do seu poleiro, a carregar a caixa de correio como se tivesse nascido para aquilo, a olhar para mim com ar de “até que enfim que te despachaste com isto, estava a ver que nunca mais!”.

Pronto...irrita-me.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sei o que é sim senhor. Tenho esse jogo a 97,5% porque não sei onde se apanha o ultimo artefacto da "Motorcycle Escape" e isso esta a irritar-me profundamente.

Beijinhos

09 agosto, 2008 12:08  
Blogger o bicho furioso said...

O Motorcycle Escape é provavelmente o nível mais estúpido existente num jogo, juro, que coisa absolutamente idiota, é mm só o que me falta, estou-me a recusar absolutamente a ir ver aos walkthrough, mas juro que não percebo um boi daquilo!!

10 agosto, 2008 03:09  
Anonymous Anónimo said...

Eu odeio aquele nivel de morte

12 agosto, 2008 13:37  
Blogger C. said...

Tens que sair mais, e tal... (eu digo que isto tudo é culpa do A.).

15 agosto, 2008 23:57  

Enviar um comentário

<< Home