sábado, agosto 16

The Ting Tings ou Como Plagiar o Post de um Amigo Meu

Já saiu há algum tempo, mas decidi que esta vai fazer parte da playlist do meu Verão.

Música descomplicada, sem grandes pretensões, óptima para dançar no meio da sala (sim, não tenho vida social, não saio muito), melhor ainda para assustar todos os vizinhos num raio de dez quilómetros (por favor que saia num Singstar, porque aí o raio já vai aumentar para 20), maravilhosa para fazer viagens daquelas que quando acabam, acabam na praia.

...e na verdade, este post já andava para sair há algum tempo, portanto não é bem um plágio...até porque foi autorizado (e tenho provas [aqui]).

2 Comments:

Blogger o bicho furioso said...

E não é que o YouTube, praí uma semana depois, resolve publicar o post?? E três vezes de seguida, que MARAVILHA!

Vou deixar estar, só porque sim...apesar de uma semana (e um post de irritação) depois!

16 agosto, 2008 11:40  
Blogger Artur said...

Ting Tings, ainda estão no meu MP3 :)

16 agosto, 2008 20:32  

Enviar um comentário

<< Home