quarta-feira, setembro 27

The L word

Estou viciada; a lésbica que não há em mim decidiu que a série que passa lá pela 1 hora da manhã na 2 com direito a bolinha e tudo é viciante, e não se consegue fartar daquilo.

Sim, porque mesmo que eu tivesse algum tipo de fantasia lésbica juro-vos que acabou assim que vi um episódio daquela série, oh gente complicada, "ai agora sou lésbica mas estou casada", "a minha irmã é uma bêbeda", "estamos grávidas mas agora já não estamos", "eu agora durmo com todas", "estou apaixonada pela minha melhor amiga" e, pessoalmente a minha favorita, "estou farta de gajas agora quero é mesmo um gajo mas o gajo pensa que é lésbica" (juro que não inventei, há mesmo um episódio assim!).

Toda esta salganhada com muita cena de sexo à mistura, muitos beijos e muitas mamas que hão-de fazer concerteza as delícias de muito rapaz heterossexual (tirando o A., que é o único rapaz que conheço que não tem a fantasia das lésbicas e que fica furioso cada vez que vê uma cena de sexo entre elas que segundo ele são só feitas porque sim, para chocar o mais que se possa).

Eu quero cá saber de choques, aquilo é giro e pronto, a diferença é que em vez de serem rapazes e raparigas são raparigas e raparigas, todas muito giras e com roupas giras e penteados giros e profissões giras...

The L Word

...seja como for, continuo com o meu pensamento de sempre: mesmo que eu fosse rapaz era gay, porque isto de aturar gajas...já basta aturar-me a mim própria!

2 Comments:

Blogger C. said...

Eu ADORO o L-Word. Aquilo é viciante sim senhora. E faz-me sentir tãaao normal. Não sei o que vou fazer quando acabarem as férias...

27 setembro, 2006 20:29  
Anonymous Anónimo said...

Realmente mto viciante... mas cá entre nós estigante tb... hehehe...

29 outubro, 2009 20:33  

Enviar um comentário

<< Home