domingo, setembro 24

Ok go

Há que séculos não via um vídeo que me deixasse de boca aberta, até porque por qualquer razão que infelizmente consigo descodificar os videos mais alternativos passam a horas impróprias para o meu consumo e como todos nós já sabemos os vídeos comerciais não passam de meninas bonitas a rebolarem-se por aí.

E um dia não se sabe muito bem porquê passam ok go e eu nem queria acreditar no que estava a ver. Em relação à música? Nem sei se gosto, na verdade acho que nem a ouvi muito bem...e confesso que estou aqui a tentar lembrar-me do título da música e não me escorre nem por nada!

...mas o vídeo...

...é brutal, e o melhor é que estes meninos até se atreveram a fazer uma actuação igualzinha ao vídeo ao vivo nos VMA's deste ano.

É uma lição para todos: como fazer um vídeo fantástico gastando o menos possível...e num take só!

Vejam-no [aqui], que eu bem tentei colocá-lo nestas paragens mas não consegui...já sabem, são as dificuldades do costume, e o YouTube a dizer-me que a password não corresponde ao meu blog. Dá-me ideia que eles sabem muito melhor qual é a password...espero que seja ainda um erro e que esteja relacionado com esta cena do betablogger (que eu devo ser a única pessoa que não se queixa dele, mas isso pode mudar a qualquer instante!).

1 Comments:

Blogger o bicho furioso said...

...o dos tapetes rolantes, mas de facto...

...vou ter que fazer um novo post!

25 setembro, 2006 01:18  

Enviar um comentário

<< Home