domingo, novembro 16

E eu que pensava que estava sozinha no mundo....

As pressões constantes por parte de alguns leitores do meu blog para abrir o msn quando estou a trabalhar deixaram-me num verdadeiro dilema durante semanas e semanas...

Não é só a minha compulsão msniana, que não me deixa concentrar em nada, pois assim que vejo o ícone saltar largo tudo, o que como devem imaginar causa assim uma certa dificuldade em tarefas em que seja necessário um mínimo de concentração.

É também achar que me estão a pagar para trabalhar e não para estar na converseta...e acreditem, quando eu estou na converseta, estou na converseta, por mais que me digam que eu depois vou conseguir gerir tudo, acreditem, não vou conseguir gerir tudo.

E depois é o facto de achar que mais ninguém no escritório tem o msn aberto, isto talvez realçado pelo facto de que eu na verdade estou de costas para toda a gente portanto não sei que raio aondam a fazer, ao contrário de todos eles, que têm o meu écran como pano de fundo, qual tela de cinema...

...enfim, pelo menos esse mito já foi abaixo. E publicamente. Qual não é o meu espanto quando na sexta-feira, em alto e bom som, o rapaz da informática que tinha ido lá montar uns computadores vira-se para alguém e anuncia a alto e bom som "Posso sair do seu messenger? É que eu queria pôr o meu!"...

Pode ser que daqui a alguns dias finalmente consiga saber gerir o msn, conseguindo não só escrever um texto lindo e maravilhoso de seguida ao mesmo tempo que tenho uma conversa coerente....agora desculpem, mas tenho que acabar já porque tenho o ícone a saltar!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito bom mesmo lolol será que no COM também me vão deixar estar no msn e blog e essas coisas?

16 novembro, 2008 22:10  
Blogger Alice Fonseca said...

Não es mesmo a unica!! MUITA gente faz o mesmo!!! Os chefes é que não gostam da ideia... MAs fazer o quê??!!!
Agora acho k já existem versões para ocultar as janelas assim que quisermos, para não sermos apanhados. Tenho que instalar!!!

17 novembro, 2008 22:53  
Blogger o bicho furioso said...

BOA! Quando instalares, dá-me a dica para eu instalar também!! lololol

Mas o meu problema é que sou mm mm compulsiva e não consigo fazer nada porque estou sempre com a ganância da conversa....

...mas já estou farta de estar enclausurada sem conversar com (quase) ninguém!

19 novembro, 2008 11:36  

Enviar um comentário

<< Home