sábado, julho 29

LocoLoRocoLoroloco

Cá estão eles, os LocoRocos, a única razão que jamais me levaria a comprar uma PSP. São fofinhos, moles, comilões, malucos, bonitos, gordinhos, saltitões, simpáticos e melhor que tudo: cantam muito, mas muito afinadinhos.

Finalmente um jogo de bonecada com plataformas à antiga...ou não. As plataformas estão lá, os amigos também, tal como os inimigos, mas os LocoRocos são bichos estranhos que comem e crescem, mas quando crescem na verdade não são um mas muitos. E cantam, e cantam, e cantam...

E rebolam. Por isso não é o LocoRoco que vai para a plataforma mas antes a plataforma que vai para o LocoRoco: é um jogo gravitacional que se controla com os botões mais estranhos de tudo o que é consola, o L e o R....e é mesmo isso que é o ponto fraco de um jogo que só faz rir de tão alucinado....o que eu quero é torcer-me toda a jogar o jogo, mexer a consola e levá-lo onde eu quero, pôr-me de cabeça para baixo e fazer cambalhotas até que o bicho rebole ao ponto de cair do ecrã...

...mas não, cá estamos nós num universo líquido estaticamente sentados no sofá a carregar em dois botõezinhos secundários...BAH!

locoRoco

Tirando isso? O jogo mais alucinado, fofinho e divertido dos últimos tempos! E o meu LocoRoco favorito? Não sei o nome, mas é cor-de-rosa e canta em francês...

domingo, julho 23

Por um nariz melhor

I was always like, "I'm going to get a nose job one day." And I'm so glad that I didn´t.


Ashlee Simpson sobre o seu nariz, na revista Allure de Janeiro de 2005


Sobre a Ashlee Simpson posso dizer que houve aí uns tempos em que eu adorava tudo o que ela vestia e invejava de facto o seu guarda-roupa (pelos vistos ultimamente já não é bem assim). O que é certo é que eu até gosto da rapariga, a genética de facto não abona muito a seu favor mas ela até me parece possuidora de uma certa inteligência (e o que é certo é que ela já teve mais números 1 no top que a maninha mais velha) e as músicas dela são mesmo o que se espera, musiquinhas que dizem ai-eu-sou-tão-rebelde-mas-quero-mesmo-é-vender-muito-portanto-a-minha-música-vai-ser-mais-pop-que-as-da-Britney e que na verdade são mesmo isso, muito boas para cantar no carro e no singstar.

E é só para provar que ainda há raparigas que não sucumem a estereótipos de perfeição que muitas vezes não são possíveis de atingir; que se pode ser muito interessante sem ser bonita; que ter feições marcantes pode ser uma coisa boa; que o que interessa é mesmo ter muita auto-confiança porque a beleza é mesmo uma coisa interior. E que para além disto também ajuda um pouco ter um consultor de moda.

nose job

E pronto, não é que o estupor da rapariga vai e faz-me uma plástica ao nariz???

Já não se pode confiar em ninguém!!!...



quarta-feira, julho 19

Elephant

Já agora, sabiam que o Gus Van Sant é um dos meus realizadores favoritos?

Vacances

É oficial: as minhas férias acabaram.

Muita praia, muito mar, muita televisão (espanhola), muito pão, muito peixe, muito Algarve, um pequeno sismo para animar a noite, dois livros, um encontro imediato do 3º grau (bom, não foi bem de 3ºgrau porque foi ao longe...mas eu pelo menos já não preciso afirmar I want to believe, porque só vos digo...eles andam aí!), muita família, muita oftalmologia e essencialmente muita preguiça!

Bem, agora só em Outubro é que há mais...snif, snif!

Consta que é lá para Outubro que chegam os souvenirs...